6 de dezembro de 2013

MANDELA - A MORTE DE UM HEROI DA HUMANIDADE

4 comentários:

Manuel Luis disse...

Sensibiliza! Sei do que retrata aqui, pois também sofri essa guerra durante muitos anos. Obrigado pelo seu precioso tempo, pelo seu trabalho.
Votos de bom Ano.
Abraço

Maria Luisa Adães disse...

Mandiba, para mim, foi o maior do século XX.

Seu blogs tem muito interesse! O encontrei em Graça e vim e gostei!

Escrevo poesia nos "7degraus"

Felicidades

Maria Luísa Adães

NAMIBIANO FERREIRA disse...

Obrigado pela visita, este blogue está parado o seu objectivo foi e é nao fazer esquecer quase 30 anos de guerra civil em Angola.

Kandandu/abracos
Namibiano

Maria Luisa Adães disse...

Louvável seu intento! Eu discordo das guerras e quem não discorda?

No Ultramar (era muito nova) mas não esqueci a debandada daquele povo e que foi chamada descolonização.
Pouco ou nada se tem escrito sobre o assunto, mas os portugueses são assim...e eu lamento!

Não cheguei a saber onde deixou o comentário real ou foi engano meu?
Não importa, fiquei feliz pelo encontro!

Maria Luísa